Define a área do Porto Organizado de Salvador, localizado no Município de Salvador, Estado da Bahia.
|
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 15 da Lei nº 12.815, de 5 de junho de 2013,
DECRETA:
Art. 1º A área do Porto Organizado de Salvador, localizado no Município de Salvador, Estado da Bahia, é constituída:
I - pelas instalações portuárias terrestres tais como: edificações em geral, silos, tanques, armazéns, pátios, acessos e vias de circulação, passeios, terrenos, abrangidos pela poligonal da área do porto organizado, sob guarda ou responsabilidade do Porto, incorporados ou não ao seu patrimônio; e
II - pela infraestrutura de acessos aquaviários, de proteção e de acostagem, nelas compreendidas entre outras, bacias de evolução, áreas de fundeio, canais de acesso, molhes, quebra-mares, guias correntes, espigões, cais, pontes, píeres de atracação, dolfins, sistemas de amarração, de balizamento e de sinalização e áreas adjacentes a estas infraestruturas, abrangidas pela poligonal do porto organizado, que sejam administradas e mantidas pelo Porto.
Art. 2º A área do Porto Organizado de Salvador tem sua poligonal definida pelos vértices cujas coordenadas georreferenciadas estão discriminadas no Anexo.
Art. 3º A Administração do Porto deverá manter atualizada a demarcação em planta da poligonal da área definida no art. 2º.
Brasília, 3 de junho de 2015; 194º da Independência e 127º da República.
DILMA ROUSSEFF
Edinho Araújo
Edinho Araújo
Este texto não substitui o publicado no DOU de 5.6.2015
POLIGONAL DA ÁREA DO PORTO ORGANIZADO DE SALVADOR -
DEFININA PELOS SEGUINTES VÉRTICES CUJAS COORDENADAS ESTÃO REFERENCIADAS NO SISTEMA SIRGAS 2000:
DEFININA PELOS SEGUINTES VÉRTICES CUJAS COORDENADAS ESTÃO REFERENCIADAS NO SISTEMA SIRGAS 2000:
Vértice
|
Latitude (S)
|
Longitude (W)
|
1
|
13º02’44.01”
|
38º38’23.06”
|
2
|
13º04’01.63”
|
38º36’48.90”
|
3
|
13º04’01.21”
|
38º32’30.10”
|
4
|
12º59’58.57”
|
38º32’30.54”
|
5
|
12º58’04.40”
|
38º31’15.30”
|
6
|
12º58’12.87”
|
38º31’12.07”
|
7
|
12º58’30.01”
|
38º31’00.43”
|
8
|
12º58’28.21”
|
38º30’57.66”
|
9
|
12º58’11.38”
|
38º31’09.09”
|
10
|
12º58’01.00”
|
38º31’13.05”
|
11
|
12º57’59.06”
|
38º31’09.88”
|
12
|
12º58’17.91”
|
38º30’53.75”
|
13
|
12º58’02.18”
|
38º30’37.40”
|
14
|
12º57’38.42”
|
38º30’23.44”
|
15
|
12º57’32.17”
|
38º30’20.63”
|
16
|
12º57’33.59”
|
38º30’16.45”
|
17
|
12º57’24.49”
|
38º30’10.62”
|
18
|
12º57’17.36”
|
38º30’08.53”
|
19
|
12º57’16.54”
|
38º30’11.15”
|
20
|
12º57’13.67”
|
38º30’13.51”
|
21
|
12º57’06.72”
|
38º30’17.03”
|
22
|
12º57’03.36”
|
38º30’28.93”
|
23
|
12º55’52.14”
|
38º31’31.96”
|
24
|
12º56’08.81”
|
38º36’00.73”
|
25
|
12º58’41.75”
|
38º36’00.48”
|
1
|
13º02’44.01”
|
38º38’23.06”
|
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário