Define a área do Porto Organizado de Aratu, localizado no Município de Candeias, Estado da Bahia.
|
A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 15 da Lei no 12.815, de 5 de junho de 2013,
DECRETA:
Art. 1º A área do Porto Organizado de Aratu, localizado no Município de Candeias, Estado da Bahia, é constituída:
I - pelas instalações portuárias terrestres tais como: edificações em geral, silos, tanques, armazéns, pátios, acessos e vias de circulação, passeios, terrenos, abrangidos pela poligonal da área do porto organizado, sob guarda ou responsabilidade do Porto, incorporados ou não ao seu patrimônio; e
II - pela infraestrutura de acessos aquaviários, de proteção e de acostagem, nelas compreendidas entre outras, bacias de evolução, áreas de fundeio, canais de acesso, molhes, quebra-mares, guias correntes, espigões, cais, pontes, píeres de atracação, dolfins, sistemas de amarração, de balizamento e de sinalização e áreas adjacentes a estas infraestruturas, abrangidas pela poligonal do porto organizado, que sejam administradas e mantidas pelo Porto.
Art. 2º A área do Porto Organizado de Aratu tem sua poligonal definida pelos vértices cujas coordenadas georreferenciadas estão discriminadas no Anexo.
Art. 3º A Administração do Porto deverá manter atualizada a demarcação em planta da poligonal da área definida no art. 2º.
Brasília, 3 de junho de 2015; 194o da Independência e 127o da República
DILMA ROUSSEFF
Edinho Araújo
Edinho Araújo
Este texto não substitui o publicado no DOU de 5.6.2015
POLIGONAL DA ÁREA DO PORTO ORGANIZADO DE ARATU -
DEFINIDA PELOS SEGUINTES VÉRTICES CUJAS COORDENADAS ESTÃO REFERENCIADAS NO SISTEMA SIRGAS 2000:
DEFINIDA PELOS SEGUINTES VÉRTICES CUJAS COORDENADAS ESTÃO REFERENCIADAS NO SISTEMA SIRGAS 2000:
Vértice
|
Latitude (S)
|
Longitude (W)
|
1
|
12º55’52.14”
|
38º31’31.96”
|
2
|
12º54’08.29”
|
38º30’17.19”
|
3
|
12º47’18.75”
|
38º30’17.99”
|
4
|
12º47’18.73”
|
38º29’39.76”
|
5
|
12º47’03.56”
|
38º29’35.48”
|
6
|
12º47’03.05”
|
38º29’29.61”
|
7
|
12º47’01.68”
|
38º29’27.90”
|
8
|
12º47’01.24”
|
38º29’26.98”
|
9
|
12º47’01.97”
|
38º29’25.14”
|
10
|
12º47’00.06”
|
38º29’25.48”
|
11
|
12º46’55.77”
|
38º29’24.37”
|
12
|
12º46’56.46”
|
38º29’21.02”
|
13
|
12º46’55.97”
|
38º29’19.45”
|
14
|
12º46’55.44”
|
38º29’17.74”
|
15
|
12º46’53.44”
|
38º29’16.60”
|
16
|
12º46’51.52”
|
38º29’17.08”
|
17
|
12º46’49.60”
|
38º29’13.17”
|
18
|
12º46’43.47”
|
38º29’10.41”
|
19
|
12º46’31.83”
|
38º29’11.24”
|
20
|
12º46’22.11”
|
38º29’06.36”
|
21
|
12º46’20.00”
|
38º29’03.11”
|
22
|
12º46’07.81”
|
38º29’00.06”
|
23
|
12º46’04.30”
|
38º29’02.37”
|
24
|
12º45’52.82”
|
38º29’03.82”
|
25
|
12º45’46.22”
|
38º29’02.39”
|
26
|
12º45’39.53”
|
38º29’02.21”
|
27
|
12°45’31.97”
|
38°29’02.01”
|
28
|
12°45’32.35”
|
38°29’12.33”
|
29
|
12°45’46.96”
|
38°29’52.11”
|
30
|
12°45’49.21”
|
38°30’01.65”
|
31
|
12º45’49.53”
|
38º30’56.65”
|
32
|
12º47’10.57”
|
38º30’44.61”
|
33
|
12º56’08.81”
|
38º36’00.73”
|
1
|
12º55’52.14”
|
38º31’31.96”
|
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário